Ser ou não ser criminoso?

12 04 2010

“Secretário de Estado do Vaticano liga casos de pedofilia ao homossexualismo”

Segundo ele, a causa da pedofilia não é o celibato, é o “homossexualismo”. Sim, pois homossexuais é que vão contra a natureza. O celibato não contraria em nada a natureza humana.

Eu tento, juro que tento respeitar e me manter neutro quando o assunto é religião, mas tem horas que o sangue ferve! Se não bastasse tudo o que a Igreja contribui para o ódio contra gays, agora eles nos acusam de sermos os responsáveis pela pedofilia?

É verdade que muitos pedófilos também são homossexuais, mas existem muitos outros que são heterossexuais. E aí, quando os caras abusam de menininhas indefesas, os gays são culpados de quê?

 

Gays e celibatários têm algo em comum: sua sexualidade é tida como algo errado, infame, demoníaco. Vamos ser honestos, quem pode desenvolver uma sexualidade saudável sendo bombardeado por essas palavras ao menor sinal de um pensamento “impuro”? Me parece natural que pessoas que moldam seus desejos dessa forma venham a ter algum tipo de problema com sua sexualidade. Infelizmente, muitas vezes, quem paga por isso são as crianças.

A Igreja só está colhendo o que ela mesmo plantou! Esses escândalos de pedofilia em que ela está envolvida deixam claro que ela tem culpa nisso. O celibato nos padres ou as perseguições aos homossexuais são a sua contribuição direta com muitos casos de pedofilia. E agora ela quer colocar a culpa na gente? Dando a entender que todos os gays são responsáveis pela pedofilia? Me desculpem, mas essa culpa eu não carregarei! Já foi chato demais crescer com medo de ir para o inferno, não vou passar o resto da minha vida com medo de ser um criminoso.

Anúncios

Ações

Information

5 responses

13 04 2010
Prof. Luis

De fato amigo… é lamentável.

Quando a verdade dói, sempre se procuram meios de “abafar” a própria culpa… um dogma que ainda quer matar.

Puxa vida… existem tantas pessoas legais na verdadeira religião… pena que a regra básica do respeito de escolha seja tão mal utilizada por alguns.

Exterminam culturas com a catequese de “conversão”
Querem exterminar o direito das pessoas escolherem seus caminhos
Querem determinar a opção de sexualidade das pessoas… esquecendo que, a despeito da pretensa moralidade escrita, a ciência prova a existência de 3 sexos na natureza. Até os carneiros, bíblicos, possuem homossexualismo.(pergunte a um criador…é fato!!!)
Querem ser donos de Deus… como se falassem por Ele
Querem criar uma divisão onde por natureza, existe união…somos todos filhos do mesmo Deus…

Um amigo de muitos anos, já de avançada idade nestes dias, contou um “causo” que nunca me sai da cabeça:

Durante a vida, aquele homossexual obedeceu aos dogmas…e se coibiu de ser autêntico. Fora seriamente advertido de que, se seguisse seus sentimentos, não iria para o céu.

Veio o dia em que, como todos, foi chamado a ver São Pedro.

Lá estava ele…depois do tunel de luz, frente ao grande portão envolto em espessa neblina.

Enquanto aguardava a autorização para entrar no céu, ele começou a ouvir, bem ao longe um som indistinto:

dadada dada da… dadada dada da… dadada dada da…

aos poucos uma luz de cor rosa foi ficando mais forte… era uma nuvem que, com muita animação, trazia os seus amigos que viveram fiéis ao que realmente sentiam…

E eles cantavam: “não era pecado! não era pecado!”

Moral da história:

Siga seu coração…a Verdade sempre liberta.

13 04 2010
Glorinha

Tati e Léo, não é?! Pois bem, decidi “sair do armário” e deixar um breve, ou nem tão breve, comentário hoje. Adorei o #DestilandoVeneno! A forma espontânea como vocês se colocam foi fator determinante para o meu interesse. E o nome do blog em si já é interessante a meu ver.
Vocês são hilários! Comecei a ler uns postes mais antigos e, como não poderia deixar de ser, amei! Já que são como o atual, ora!

Bem, comentário inicial feito! Vamos ao que interessa hoje, né?
Palhaçada e meia o que a igreja tenta nos fazer engolir mais uma vez! Independente dos religiosos serem, ou não, homossexuais, ELES NÃO DEVEM ter relações sexuais nem com a cachorrinha (o) que habitar o mesmo lar que eles.
Porra, eles fizeram um voto de castidade, se comprometeram com isso, assumiram uma responsabilidade. Se não tava dando pra segurar o pinto, o fogo, ou seja lá o que porra for, tivesse cessado a “carreira eclesiástica”, ora bolas! o que vai contra a natureza, é o que vai contra a igreja, certo? Eu tenho pra mim que a frase termina desse modo. Ou de algum modo que leve a esse raciocínio que muitos sequer conseguem “imaginar” pela lavagem cerebral brutal que tem sido feita desde quando o Homo Sapiens se entende por “gente”…

14 04 2010
Leonardo

Prof. Luis, concordo contigo: a verade sempre liberta. E por mais que a atitude de jogar a culpa da pedofilia nos homossexuais tenha me deixado muito irritado, ela tem um lado bom: a Igreja Católica atestou que não entende absolutamente NADA sobre homossexualidade. E isso é extremamente libertador!
Glorinha, muito bom te ver fora do armário! Obrigado pelos elogios! E acho que você conseguiu sintetizar tudo quando disse que o que vai contra a natureza é o que vai contra a Igreja. Honestamente, acho que o celibato está com os dias contados, contudo, se é pré-requisito para a profissão, que segurem seus desejos (e, se envolerem menores de idade, que procurem ajuda médica!).
Abraços!

17 04 2010
Ju

Meu deus essa Glorinha aí em cima disse tudooo, sempre pensei assim.Assumiram a responsabilidade da castidade ng obrigou, se não conseguem q pulem fora,e atribuir a homossexualidade a culpa pela pedofilia, aiiiiiiiiiiiiiii é nesse momento q gostaria de explodir a igreja católica.Não existe nada de maior em hipocrisia e medíocridade.Odeio eles.

19 04 2010
luci

tou lendo um livro da mary del priori que se chama “historia do amor no brasil”. aih conta todos os casos e acasos em relacao ao amor (pensei em colocar aspas) no brasil. tinha MUITOS relatos de padres com outras mulheres. mas eram tantos e trazidos pela autora de uma forma tao natural, que ate duvidei que os padres eram celibatarios naquela epoca. quando eh que a igreja vai se dar conta desse absurdo de ser celibatario?

(pergunta retorica)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: