Ser ou não ser inseguro?

8 04 2010

Quando a personagem desta história foi morar em Curitiba e tudo começou a dar certo no campo profissional, ela decidiu que estava na hora de encontrar pretendentes a futuros genros de sua mãe.

Um detalhe interessante dessa guria é que, apesar de ser linda, inteligente e cheia de atributos que a tornam um espetáculo de mulher (sem esquecer das acrobacias que eu ouvi dizer que ela sabe fazer na cama), quando ela morava no interior, ela estava sempre sozinha. A minha teoria para explicar o paradoxo? Os homens daqui tinham medo dela. Não tinham coragem de chegar nela porque a achavam demais pra eles (e, honestamente, eles tinham razão…).

Felizmente os homens de Curitiba eram mais seguros de si e, em poucos dias, ela já tinha conhecido vários pretendentes. Jovens de futuro promissor, inteligentes, bonitos, outros não tão jovens assim, morenos, loiros, latinos, europeus, orientais… Mas teve um que a atraiu de maneira diferente. Bonito, bom papo, tinha mestrado, falava 3 línguas (estava aprendendo a quarta) e os braços… Ah, os braços… “Ele tinha os braços ‘coisiadinhos’, sabe? Era esse! Tinha que ser esse! Encontro marcado, melhor roupa, melhor perfume, tudo mais que as mulheres fazem naquelas quatro horas que antecedem um encontro e, finalmente, ela estava pronta.

E ele? Um  verdadeiro gentleman! Pontualíssimo, no horário combinado foi buscá-la, abriu a porta do carro para ela antrar (que fofo!) e foram em algum desses lugares legais que os homens levam as mulheres antes de levá-las para o motel. Antes de saírem do carro, no entanto, algo chamou a atenção da nossa heroína: seu acompanhante estava colocando algum tipo de corrente  na direção do carro. “Tenho medo de que roubem o meu carro” se explicou ele.

O jantar foi ótimo, a conversa agradável, eles tinham mais em comum do que ela poderia imaginar e ele era tão encantador, tinha uma charme tão diferente dos outros caras. Mas, definitivamente, esse não seria o genro de sua mãe.

Na sua cabeça uma voz gritava: “CORRENTES NO VOLANTE NÃO!!!!!”

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: