Ser ou não ser desconectado?

30 03 2010

Sobrevivi!

Meu dilema começou com minha internet que resolveu deixar de funcionar. Depois de muito ser enrolado pelos responsáveis, resolvi procurar os serviços de outra empresa. O que eu não esperava é que seria enrolado por duas semanas até poder voltar a me conectar.

A abstinência de Internet causa alguns efeitos estranhos… Mesmo desconectado é difícil sair da frente do PC. Quando eu já estava craque em paciência spider (com quatro naipes!), minhas cidades no Sim City estavam ricas e com lindos edifícios comerciais, meus Sims eram felizes e realizados em todos os aspectos possíveis (jogo com envelhecimento desabilitado) e o Master Chief aqui destruiu Halo pela segunda vez, meu PC pediu um tempo… Ok, era tudo o que eu precisava, ficar sem ele também!

Finalmente hoje foi tudo resolvido! Meu PC tá turbinado (pronto pra salvar a Terra dos Covenants), minha internet está veloz e minha rede sem fio doméstica ficou melhor do que eu esperava.

Felizmente tudo acabou bem e posso voltar a ser gay aqui no mundo virtual. Melhor não reprimir muito esses impulsos, porque eu juro que se ouvisse Tik-Tok ou Poker Face mais uma vez eu ia subir na primeira mesa que aparecesse na frente e dançar como louca louco!

Ações

Information

2 responses

30 03 2010
luci

hahahaha entao! esse post me lembrou muita coisa! fui pro brasil em fevereiro e voltei semana passada. la eu conheci lady gaga (eh, eu sei que nao eh soh no brasil que ela eh famosa, mas acho que os franceses nao devem ser muito ligados nela, pelo menos eu nunca escutei nada dela aqui). acho que eu passei as sete semanas rodando bad romance. o clip, que eh otimo. mas claro que eu soh conto isso pra voces aqui… :P~

e outro vicio foi the sims! woooowww! meus sims eram fortes, inteligentes, bonitos e sem filhos… porque eu tambem desabilito o modo de envelhecer e tomar conta daqueles beber que cagam e comem a cada meia hora eh foda. ai, que saudade!

bom, voltando… eu nao aguentaria passar dias semanas sem pc. isso nunca aconteceu comigo por eu ter medo dos efeitos que isso pode causar. eh meu unico vicio. :/

parabens!

ps. paciencia com quatro naipes?! Oo uau!

10 04 2010
Lara

Só uma coisa a dizer: hauhauahauahuahauahuahauhahauahauhauhauahuah
XDD

Deixe um comentário

