Ser ou não ser hilário?

25 02 2010

“Arquidiocese do Rio de Janeiro quer processar filme que destruiu Cristo”.

Ri!

Continuei rindo!

Comecei a rir alto!

Extremamente alto!

Fiquei sem ar e parei de rir.

E então comecei a refletir…

Filmes sobre o fim do mundo sempre me agradam, por piores que sejam. “2012” não foi diferente. Mas nesse tinha algo de mais excitante, o Cristo sendo destruído por uma onda gigante. E qual a diferença de ver o Cristo ao invés da Estátua da Liberdade sendo engolido pela água? Nenhuma. A menos que você pense que “pôxa, o Brasil foi lembrado por Hollywood”, “é nóis na fita!”, “finalmente as coisas estão acontecendo por aqui também”.

As coisas excitantes do mundo do cinema nunca acontecem no hemisfério sul. Pra onde os Exterminadores do futuro são transportados? Onde mora o Homem-Aranha? Quando os alienígenas invadem a Terra, por onde eles começam? E onde eles são detidos? Onde mora o Harry Potter? Onde o pessoal de Torchwood trabalha? Onde o House atende seus pacientes? Norte, norte, norte! Mas desta vez fomos lembrados!  Em uma cena incrível que, de tão importante, estava em todos os trailers do filme.

E como reagimos a isso? Com o bom e velho oportunismo do brasileiro caricato que não pode ver uma chance de se dar bem em cima dos outros que vai logo pensando nos lucros que pode ter com isso. Já que não pôde cobrar pelo uso da imagem, vai tentar tirar uma graninha alegando que se tratava de um símbolo religioso que deveria ser preservado.

Alguém aí duvida de que vai ter muita igrejinha que se diz cristã seguindo a matriarca e pedindo indenização pra Columbia?

Anúncios

Ações

Information

3 responses

25 02 2010
Ju

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade né hahahahah q diabedooooo mesmo, é sempre assim,por exemplo o dia q o Robbin willians disse q a Copa2016 será aki pela cocaína e pelo sexo fácil, se revoltaram, e ele só falou a verdade , sim todo mundo tem q mentir e fingir q aki é um mar de rosas aiiii q povinhooooooo. ahahahahha Mas axei bem engraçado ahahhahaha ameiiiiiii.

25 02 2010
tatyseixas

Leozinho, que post sensacional!

Só se esqueceu de citar um país que, apesar de também estar no hemisfério norte, é a casa de monstros famosos que destroem cidades: o Japão.

Aliás, isso me lembra muito uma cena do filme ‘Se beber não case’, que me fez engasgar de tanto rir:

“I hate Godzilla…I hate him too! I hate him, he destroys cities!”. Mto bom, né? O melhor filme de comédia dos últimos anos.

Mudando de assunto, tô morrendo de saudades dessa destilaria de venenos, espero hoje conseguir escrever meu retorno de Jedi.

Aguardem e confiem.

Beijos venenosos!

16 03 2010
Alice

Muito bom!
Me poupe né? Os brasileiros sempre querendo tirar proveito em situações ‘absurdas’, sinceramente viu?…

Beijinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: