Ser ou não ser descoberto?

26 11 2009

Testosterona

Segunda-feira. Tinha acabado de chegar na sala de aula e minha amiga queria saber sobre o guri com quem eu havia saído no final de semana:

–  Me conte! Me conte! Me conte!

– Agora não, todo mundo aqui, alguém pode ouvir. (viado enrustido é foda…)

– Mas daqui a pouco o professor já vai chegar… E no intervalo vai ter ainda mais gente… Eu pergunto e você responde! Pode ser? (fazendo cara de “por favor! Por favor! Por favor!”)

– Cuidado com o que você vai perguntar!

– Bonita?

– Muito!

– Alta ou baixa?

– 1,70m, mais ou menos.

– Gorda ou magra?

– Normal. Faz musculação, tá em forma.

– Cor dos olhos?

– Azuis.

– Aiiinn… Deve ser bem bonita mesmo! Cabelo curto ou comprido? (tava se empolgando)

– Curto.

– Com barba ou sem barba? (se empolgou)

Ações

Information

4 responses

26 11 2009
Alice

“Com barba ou sem barba?” Foi ótima! Hahaahah

26 11 2009
tatyseixas

Hahahaha! Muito bom!!! Mas também quero saber desse Mr. blue eyes… Tô com invejinha branca dessa sua amiga que te vê todos os dias. Bjus!

27 11 2009
Josi

E eu no mínimo tava do lado e não reparei nessa pergunta ahahhaha
Gente lerda é fogo viu 😉

1 12 2009
luci

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha! otimo! eh tao dificil conversar assim! as vezes falo com um amigo no telefone perguntando por alguma trepa (sem pudores, neh?), mas sempre tem alguem do lado! a mae, muitas vezes.

– fala como foi!
– entao…
– ah, tem alguem ai do lado?
– exatamente!
– mas foi massa?
– claro, era o que eu esperava…
– diz logo como foi!
– humrum… tah certo. eu vou, mas depois…
– puto.

Deixe um comentário

