Coluna ‘Enfim, sós’ – Va fa Napoli!

21 08 2009

Fuck you and have a nice day!Essa semana, estava eu linda, loira e fagueira no salão aparando minhas garras fazendo minhas unhas e lendo uma revista, quando me deparo com uma reportagem sobre uma pessoa tão funesta, que consegue reunir todas as características que mais desprezo em certos tipinhos da espécie humana. O pior é que essa história causou tanta revolta ‘ni mim’ que decidi fugir um pouquinho do tema da minha coluna para falar sobre os tais tipinhos que me causam tanto sofrimento quanto ouvir a voz ‘sotaquenta‘ da Naiá do ‘Bîguîbródere’. Vejam a lista abaixo e me digam se tô errada:

Intelectualoides: em geral, são aquelas criaturas que se vestem com roupas de hippies, usam cabelo de hippies, óculos de hippies, mas moram na zona sul do Rio de Janeiro, têm apêzinho ‘póprio’ e dinheirinho do papai no bolso. Eles também costumam adotar trejeitos do o sexo oposto. Se forem machos, cruzam as pernas ao sentar e, se forem fêmeas, sentam de pernas abertas. O que mais ‘mirrita’ nesse povo não é esse jeito de ser paradoxal até porque, ‘e o kiko’?! O que acaba comigo ‘mermo’ é a mania presunçosa que eles têm ao fingirem que não estão ouvindo quando a gente fala com eles e de acharem que são os ‘sabetudo’ de política, economia, ciência e cultura. Experimenta discordar deles! Você logo vira um burguês bitolado, adorador de ‘enlatados americanos’. Dá vontade de falar ‘Caguei pro Sarney, Lula e Collor, isso é tudo reprise. Quero mais é que a nova temporada de House estréie logo!

Fanáticos: gente, to tomando pavor desse povo, pouco importa as variações. Sejam eles fanáticos por esportes, celebridades, videogames, ficção científica ou religião, o fato é que são todos chatos pra ‘cagalho’! A última espécie, particularmente, me desagrada em maior intensidade. Quando eu me deparo com um ‘irmão’ que resolve colocar a rádio evangélica pra tocar no celular ou mp3, sem fone de ouvido, num metrô lotado de gente, eu tenho vontade de arrancar meu braço só pra ter alguma coisa pra jogar nele. E quando eles resolvem te convencer que você tá vivendo em pecado…. ‘Mermão’, só Jesus!

Homofóbicos e machistas: Meu problema com esse povo é fácil de entender, né não? O pior é que a culpa é nossa… Isso mesmo, meus amiguinhos voyeres, nós somos tolerantes demais e eles são nada mais do que fruto da nossa sociedade escrota, machista e preconceituosa. Ok, ok… To falando sério demais e aqui não é lugar pra isso, mas me mata saber que tem gente nesse mundo que acha que gay é promíscuo e merece levar porrada e mulher boa é aquela submissa, fútil, gostosa, acéfala e que aceita ser corneada sem troco. Aliás, se eu descubro que meu Ogrinho andou urrando fora do meu território, esse caso aqui vai ser pinto perto do que eu sou capaz de aprontar (reparem bem na cara da cúmplice, amiga da mulher traída… Essa é das minhas!).

Pros curiosos que ainda estão se perguntando que ‘cagalhos‘ de reportagem foi essa que causou esse ataque de perereca todo e quem é esse ‘serumano‘ que não devida estar respirando, vou deixar que vocês leiam a reportagem e tirem suas ‘póprias concrusões‘.

Já ‘Ishpiou‘ o link? Num ‘guentô‘ de curiosidade, ne não?! Pois bem, dá ou num dá vontade de ligar pra vaca só pra dizer:

Anúncios

Ações

Information

9 responses

21 08 2009
mmqate

Hahahaha, concordo muito contigo!

http://www.muitomelhorqueatuaex.wordpress.com

21 08 2009
tatyseixas

Que bom que gostou do meu desabafo. Adorei o blog, em especial o post “homem que trai, o pipi cai”! (http://tinyurl.com/lcl9tn), Muito bom mesmo! Bjs.

21 08 2009
Leonardo

Se eu ainda tivesse alguma dúvida do motivo pelo qual somos amigos… Adorei! E também quero mais é que a nova temporada de House estreie logo! ^^
Beijo!

21 08 2009
tatyseixas

Né não?! Tb te amo, miguinho destilador de veneno! Bjus.

22 08 2009
Twitter Trackbacks for Coluna ‘Enfim, sós’ – Va fa Napoli! « Blog Destilando Veneno… [destilandoveneno.wordpress.com] on Topsy.com

[…] Coluna ‘Enfim, sós’ – Va fa Napoli! « Blog Destilando Veneno… destilandoveneno.wordpress.com/2009/08/21/coluna-%E2%80%98enfim-sos%E2%80%99-va%E2%80%99-fa-napoli – view page – cached #RSS 2.0 Blog Destilando Veneno… » Coluna ‘Enfim, sós’ – Va fa Napoli! Feed de comentários Blog Destilando Veneno… Bem-vindos ao Destilando Veneno! Ser ou não ser um mentiroso? — From the page […]

26 08 2009
Tulin

Concordo Tati e ainda vou um pouco além, toda pessoa que pretende representar uma imagem acaba sendo CHATA. Nada como o autoconhecimento. Nada como aceitar nossos defeitos e expô-los antecipadamente às opiniões alheias. A questão não é ser um “Intelectualoide, Fanático ou Homofóbico e machista”, a questão é conhecer e reconhecer as características que lhe são inerentes e tentar, com muito esforço, diminuir o impacto que elas causam na sociedade. Agora, se a pessoa se reconhece como intelectual chato, um fanático enjoado ou um machão de carteirinha e ainda tenta de toda forma ser rotulado como tal, aí num tem jeito. Querer que os outros admirem nossos defeitos é demais. E, venhamos e convenhamos, os grupos sociais existem como válvula de escape para essas pessoas que querem se rotular e não admitem e, mto menos reconhecem, os seus defeitos.

27 08 2009
tatyseixas

Falou bunito!! O que eu acho mesmo é que falta ‘loção’ para esse povo. Acho que essas pessoas gostam de ser assim e nem pensam que são defeitos, sabe? E eles acabam sendo os mais intolerantes com os outros.

A graça da vida é sabermos rir de tudo e todos, até de nós mesmos. Aprendi, à duras penas, a não me levar tão a sério, por isso acabo torcendo o nariz praqueles que se levam a sério demais, sabe?!

Enfim, muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom saber que tem outras pessoas têm a mesma opinião que eu. Essa é uma das maravilhas da blogosfera, saber que nosso desabafo é compartilhado.

Então, desabafemos juntos, destilando nosso veneno! Bjos.

27 08 2009
Tulin

esqueci de falar Tati… eu cruzo as pernas igual aos intelectualoides, sou fanático por chocolate e acho que jogar futebol não é coisa pra mulher hehehe …na verdade, na verdade, num consegui achar uma evidencia do machismo, daí pensei, dominar uma bola no peito deve doer hehehe Nem machismo, nem feminismo… viva as diferenças!

ah… e outra coisa…

eu disse que iria comentar e comentei… fico só devendo uma produção textual recente…

bjos
Tulinho!

28 08 2009
tatyseixas

Muito feliz q vc comentou meu post, Tulinho! Tô no aguardo da segunda promessa: próximo conto, poema, prosa… vc escolhe! Vou cobrar, hem?! Bjo pra você e pra todos que acompanham nosso blog!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: