Coluna ‘Enfim, sós’ – Ligando o foda-se

14 08 2009

Angelina 'beiços' Jolie

Nessa semana eu tive uma epifania. Na verdade, verdadeira, o que eu tive mesmo foi um momento ‘Quer saber? Foda-se’. Deixa eu si expricá…

Eu comecei esse ano cheia de planos de ter o emprego perfeito, o currículo perfeito, o corpo perfeito, o casamento perfeito, com o marido perfeito, no apartamento perfeito, ou seja, o que eu queria mesmo era ser a mulher perfeita, tipo uma Angelina Jolie antes dela começar a parir e adotar loucamente.

Acontece que mesmo a beiçuda não é tão fodona assim. Ela tem defeitos como todas nós mulheres e aposto até que de muuuuuuito, mas muuuuuuito perto mesmo, dá pra achar algum defeitinho, mesmo que insignificante, no marido dela.

De qualquer maneira, o que eu to querendo ‘expricá’ é que parei de me levar tão a sério. Lógico e evidente que tenho objetivos e vou continuar me esforçando pra alcançá-los, mas se eu comer um chocolate de vez em quando, ou não levantar às 6 da manhã pra malhar, ‘o mundo não virá à cabaço’ por causa disso.

O bom dessa nova forma de pensar é que eu posso assumir minhas futilidades e nerdices sem culpa nenhuma! Ao invés de carregar na bolsa pra cima e pra baixo a última edição da Veja pra ficar por dentro ‘das notiça’, comprei uma revista sobre a minha nerdice favorita: a série do Crepúsculo. Ao invés de, no tempo livre, somente acessar os blogueiros mais relevantes, ler últimos estudos e seguir os mais influentes da minha área no Twitter, to intercalando com Papel Pop, TDUD? e HTP.

Resultado da mudança? To semi-zen. Pra vocês terem uma idéia, já é quase sexta-feira e eu ainda não fiz ninguém chorar (Úh-rul)! Posso até jurar que ninguém me chamou de ‘mal-comida’ essa semana… Tadinho do meu Ogrinho, comparecia no ‘silviço’ direitinho e levava toda a culpa!

Ações

Information

2 responses

14 08 2009
Amanda

Isso Tati! Agora so falta dedicar mais tempo aos amigos, principalmente àqueles que estão longe! Beijos!!

14 08 2009
Tati

Podeixar q agora as coisas estão mudando, miguinha! Aliás, minha mãe chegou de viagem e to morrendo de inveja das novidades! Estou na vibe ‘2010 rumo a Paris’! Hehehe.

Deixe um comentário

