Ser ou não ser ignorante?

10 08 2009

cachorro-quente-2619Não penso, logo, não existo. Se não existo, não sofro, se não sofro, alcancei o Nirvana. Como é bom ser alienado, ignorante e não saber das coisas. Acho que a verdadeira felicidade é a ignorância.

Sempre achei que as pessoas deveriam se instruir e alcançar o máximo de conhecimento que pudessem, mas agora estou reconsiderando minhas idéias. Seria tão bom comer um cachorro-quente sem saber como (e de quê) as salsichas são feitas… Eu realmente gosto de cachorro-quente! Mas não consigo não pensar nas vaquinhas que, depois de sofrerem em uma terrível fila de espera, morreram com uma marretada na cabeça (e tem gente que reclama de fila de banco). Isso até que é contornável: faço minha oração pela alma da vaca e mando ver. Durante a mastigação, contudo, acabo lembrando dos ingredientes que compõem a salsicha e penso que todos aqueles tipos de “restos” de carne não são muito agradáveis a nenhum estômago. Enquanto penso nisso meu outro eu ironiza: “parece uma menininha com nojo de comidinhas um pouco mais fortes”. Certamente meu outro eu que sabe como me manipular (e também adora cachorro-quente) faz eu engolir tudo (porque eu tenho estômago forte).

Delicioso! Agora um refrigerante pra acompanhar! Eu disse refrigerante? Não, não pode. Tem que ser um suco natural! Isso! Um suco natural bem docinho. “Açúcar ou adoçante?” pergunta aquele garçom lindo e prestativo que eu adoro. Açúcar, claro, porque adoçante é edulcorante e essas substâncias podem causar câncer. Aprendi isso com aquele professor de Biologia que era meio neurótico e também falava sempre dos nitratos e nitritos e sobre como eles têm efeito cumulativo no nosso organismo e causam câncer. Ah é… Os mesmos nitratos que são usados como conservantes das salsichas… Então, não importa o quanto eu reze pelas vacas ou o quanto meu estômago seja forte, no final de um cachorro-quente é sempre no meu professor que eu estou pensando. E ele nem era atraente…

Minhas sugestões para que vocês vivam sempre no Nirvana dos hot-dogs: Nunca assistam a um documentário chamado “A Carne é Fraca”, jamais pensem em ler as embalagens de salsichas (especialmente a parte que diz “ingredientes”) e não pesquisem sobe nitratos, nitritos e outras substâncias nitrogenadas.

Ações

Information

8 responses

12 08 2009
Ju

Hahahahahaha.Eu sou igual vc, mas nunca penso nas vacas morrendo com marretadas e sim eletrocutadas,pq assim a vaca não stressa, e então a carne não fica rigida .Mas não ameniza a dor elas tem q morrer igual, tudo q tá vivo morre né rsssss.E assim carne é o q menos tem nas salsicha né,uiii q nojo mesmo.Ainda bem q não gosto de salsicha,mas do adoçante hummmm, só com adoçante, mas não penso em nada,cuidado com o açucar táh, p não ficar obeso, e dibético.Prefiro câncer , ao excesso de peso aushahsuhashu.

9 07 2010
'- Papaulo Souzaa !.

Viis uma Peesquiisa Como não seer inginorante? – Me apareeceu esse site me pareeceu muiito iteeresaante – Viis essa eesuiisa pq fui muiito emgiinorante com meeu priiminho…!.

31 07 2010
thifany jessica bieber

eu queria não ser ignorante com a minha mãe por que td q ela fala eu sou ignorante com ela

27 02 2011
amanda

nossa que loucooo,,euuu pesquiso uma coisa e achoo outra nada a verr ;rssss*d

27 02 2011
amanda

euuuu amooo ser ignoranteee;bjosssss *;*

22 04 2011
jessica

uashuhsauahsuash
adooorei(menos a parte que tu come a vaquinha 😦 )
sem dúvidas, ser ignorante é a melhor saida… :p

26 06 2011
Gustavo Gonzales

Pesquisei para ser menos ignorante com a minha namorada
e acho isso
SENSASIONAL

23 07 2011
julia

isso e semgrasa quem e que achou grasa

Deixe um comentário

