Coluna ‘Enfim, sós’ – Abraçando o capeta!

5 08 2009

Tá no inferno? Abrace o capeta!

Hoje ainda é terça-feira e eu tô tão cansada que tô pedindo arrego, pinico ou o que quer mais que seja necessário. Parece que por mais que eu me esforce, não dá tempo de fazer tudo, acho que nem adiantaria acrescentar mais horas no relógio, eu é que não funciono mais como antes.

Eu sei que tem muita gente que vai vir de ‘mimimi’ depois da minha próxima declaração, mas o fato é que eu to ficando velha. Pronto, falei!

Antes de me apedrejem os coitados que tem mais de 25 anos, deixem ‘eu si explicar’:

Não disse que ‘estou velha’, mas sim que ‘estou ficando velha’. Caguei pro que os cientistas falam sobre longevidade e toda aquela bobagem que todo mundo já sabe sobre os 50 serem os novos 40, o fato que dos ‘inta’ em diante é ladeira abaixo pra qualquer ser humano. E se alguém quiser chegar ao meio século de vida com tudo apontando pra lua, pode já economizando um ‘dim-dim‘ porque vai ter que gastar uma nota pra garantir as futuras injeções de botox, próteses de silicone e afins.

Pra não passar por ‘guinorante’, vou dizer que até tem jeito de envelhecer graciosamente e sem procedimentos cirúrgicos xiitas. Na verdade, existe uma lista de coisas que podem ser feitas para conseguir essa proeza, mas já adianto que não conheço nenhuma criatura normal (reparem no normal) que atenda a todos os requisitos dessa listinha safada. Acompanhe comigo, amigo voyer:

>> Comer pouco: pouco mesmo, tipo ‘vegetarianoquenãoseagüentaempé’ e ‘numpodenemumchocolatezinho’ pouco.
>> Dormir, pelo menos, 8 horas por dia: também ri alto quando eu li essa.
>> Se exercitar periodicamente: turista de academia não vale! Nem ‘peladeiro’ de fim de semana. E se você é daqueles que resolvem jogar um vôlei no final de semana e no dia seguinte nem conseguem levantar o braço, nem lê o resto!
>> Não fumar e não usar drogas: ok, ok, esse é bom senso…
>> Beber pouco: não é socialmente, nem esporadicamente, é semi-nunca.
>> Não se estressar: essa eu nem vou comentar…
>> Ser feliz: duvido conseguir seguindo essa lista, duvide-o-dó!

Agora conta aqui pra titia… Você atende a todos os requisitos?! Pois é, amigos voyeres… Só faltavam incluir ‘Não trepar’ pra essa lista virar a definição de inferno no meu vocabulário.

Ações

Information

Deixe um comentário

