Ser ou não ser conservador?

28 07 2009

ApertadoMenComo saber que você está ficando velho (e chato)? Preste atenção ao que as pessoas estão fazendo ao seu redor e, se você ficar indignado com o modo de vida de algumas delas, você corre um sério risco de estar entrando para o clube dos chatos moralistas conservadores que tanto te irritavam alguns anos atrás.

Faz pouco tempo que resolvi mergulhar um pouco mais fundo no mundo gay. A primeira balada GLS que eu tive coragem de ir foi em uma cidade beeeem longe daqui. E isso foi no começo deste ano. Depois da primeira experiência foi mais fácil encarar e fui em mais duas (numa cidade aqui perto). Em todas elas enfrentei situações em que eu fiquei sem saber direito como agir, mas na última, quando eu achava que nada mais me surpreenderia, percebi que nunca vou me acostumar com esses viados pervertidos.

Entre homens beijando homens, mulheres beijando mulheres, pessoas de sexo indefinido e pessoas tirando a roupa, tinha algo que me incomodava: eu precisava mijar ir ao banheiro! O problema é que o banheiro estava ocupado. Por várias pessoas. Que não estavam fazendo o que as pessoas costumam fazer em banheiros. Eu poderia até tentar aliviar a pressão na bexiga por lá, mas e o medo de ser estuprado? Não sei onde foi que eu parei de me modernizar, mas até pouco tempo atrás “dark room” era o local onde os mais apressados faziam sexo. Quando foi que mudaram as atribuições do banheiro? Eu cresci vendo o banheiro de uma maneira e agora me dizem que ele é a última tendência em “templos da fornicação”? Definitivamente estou ficando velho… E meu esfíncter urinário se nega a relaxar quando existem pessoas fazendo sexo do meu lado. Felizmente sou homem e pra resolver minha situação foi só ir pro lado de fora e achar um canto escuro qualquer… Mas e se eu fosse mulher?

Anúncios

Ações

Information

7 responses

29 07 2009
Ju

Isso ,não é ser conservador.Vc me enche de orgulho sabia??? Isso é ser normal, e bem educado.A sociedade , com todas as opções e liberdade sexual,tem q ter o minimo de bom senso, entre promiscuidade e homossexualidade.Ser homossexual, não é fazer orgia em kualker lugar, com kualker pessoa, ou pessoas. Na realidade , o preconceito existe por causa desse tipo de comportamento.A sociedade discrimina não a escolha a opção sexual , mas esse tipo de acontecimento.Pq se fosse com um casal “normal” tb não seria aceito.E as pessoas q se permitem esse tipo de comportamento,não é pq é gay, ou lésbica, é pq não tem ética mesmo, mesmo q fosse hetero se comportaria assim, e no mundo tá cheio.A diferença, é q ter essa atitude em baladas homo, é mais fácil pq aproveita p justificar a falta de carater ,pq tem uma escolha sexual aberta. E assim, discriminando duplamente a homossexualidade.
Aiiiii não fazem mais gays como os meus amigos.Se o mundo todo fosse como eles seria perfeito.E não se trata de uma questão geográfica, eles morando em cidades pquenas ou grandes, se comportam da mesma forma.
Aproveitando a deixa, kero aki demonstrar todo o meu carinho, admiração e total respeito por eles.Eles sim, são gays de verdade.
A maneira bem humorada e consciente q esse assunto foi abordado merece aplausos.Parece superficial, mas é um assunto extremamente complexo.E só um gay muito consciente ,sensível e inteligente, poderia pensar em como nós mulherers nos sentiríamos sem banheiro.Cara vc é o máximo.Sou tua fã.

29 07 2009
Amanda

Eu concordo com a Ju ai em cima! Não é conservadorismo, é so educação! Banheiro pra mim é lugar sagrado e tem que estar livre! Eh um abuso mesmo! Eu ja fui em boates gays no Rio e as coisas la não eram assim não, eram mais organizadinhas… Procura outro lugar, esse ai não ta com nada!

2 08 2009
Leonardo

Ju e Amanda, como me é conveniente, vou ficar com a opção de que isso é só educação mesmo. Se não for já podemos montar um clube de conservadores. ^^

3 08 2009
Josiane

Faço das palavras da Jussara as minhas.
Eu fui de livre e espontanea vontade nesta última festa que o Leo cita e é realmente verdade tudo que ele falou.
Tinha noção que iria ver muitos casais homo juntos, coisa com a qual não sou acostumada (mesmo tendo muitos amigos homo e bi), mas enfim já fui preparada para a situação e a festa estava muito bacana até certo momento onde não sei se por causa da ingestão de bebidas e outras coisitas a mais o lugar começou a ferver e a pegação foi quase geral, confesso que me senti constrangida não pelo fato de serem gays ou lésbicas mas pela maneira com que estavam se comportando que como diz a Jussara não tem nada ver com conservadorismo dá minha parte mas sim com com falta de educação e o excesso de promiscuidade em alguns casos.
Portanto Leo, se isso tiver ligado a conservadorismo definitivamente ESTOU FICANDO VELHA, CHATA E GAGA.
🙂

5 08 2009
Leonardo

o/
Mais uma pro clube!

29 09 2009
Gustavo

Vocês vão me desculpar, mas acho que há muitas coisas dentro do ‘universo homossexual’ que há muito vem incomodando aos próprios gays (exceto os mais pervertidos, evidentemente). Quando eu frequentava a The Club aqui em Campinas a cena que se testemunhava era EXATAMENTE esta apontada pelo autor do texto. Naquela época, passei a desejar fazer parte da militancia gay e pude notar então que esses comportamentos não são espontâneos como se viessem “do nada”, pelo contrário, é algo calculado com imensa precisão por um pequeno grupo altamente organizado de homossexuais socialistas.
Com o tempo, fui percebendo que este “modelo de gay” proposto por essa “ala marxista” do movimento gay não era bem a minha laia. E também não suportaria outras coisas, como ficar enfrentando pai e mãe, polícia, padres etc. Foi então que percebi, eu sou conservador, e quando notei, não era o único, razão pela qual eu e uns amigos nos reunimos para conversar a respeito num canal virtual que pode ser acessado pelo blog.

30 09 2009
Leonardo

Gustavo, obrigado pelo comentário. É sempre bom saber que não sou o único que não concorda com o “comportamento padrão” de uma classe da qual faço parte. E seu blog é excelente! Gostei muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: