Bem-vindos ao Destilando Veneno!

5 05 2009

 

Demorou, mas parimos a criança:
Destilando veneno está no ar, úh – rul!

 

my precious!

Esperamos que essa nossa cria já nasça divertindo os dias de nossos amiguinhos voyeres. Vocês estão convidados a espiar nossos desabafos, histórias e críticas venenosas 24 horas por dia, seja durante o ócio no trabalho, aula chata na faculdade ou até mesmo de casa, pq a TV a cabo é uma merda e a aberta um cú.

É isso, gente! Aproveitem pra ler mais sobre o Destilando Veneno e fiquem à vontade, porque o espaço é nosso, mas vocês também podem destilar seus venenos aqui: é só mandar pra gente suas histórias venenosas!

Anúncios

Ações

Information

One response

22 05 2009
Amanda

Eba!! Agora sim eu vou ficar em dia com as fofocas! Daqui de longe não dava pra saber de tudo, mas agora to satisfeita!
Ja sou leitora assidua do blog! Rafa, ve se para de trabalhar um pouquinho e venha aqui nos contar TUDO!
Beijos!! Adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: